Sobre o Blog

    A Meowy introduziu-se na minha vida no 1º semestre do meu último ano da Licenciatura, mais concretamente na cadeira de Transmedia e Redes Sociais. 

    Ao longo da minha vida, já tive duas tentativas de ter um blog, em duas alturas diferentes da minha vida, mas acabei sempre por desistir e apagar o blog.

    E porquê este nome? Meowy vem de Meow, que obviamente está relacionada com o miar dos gatos, mas com um toque pessoal meu. O tema surgiu após uma busca, que quase parecia eterna, e após nos aconselharem a escolher um tema com que nos identificássemos, pensei "Porque não? Gatos estão no meu dia-a-dia". 

    O meu objetivo, com posts semanais, é dar a conhecer algumas histórias pessoais, mas também algumas curiosidades e recomendações para quem gosta e quer saber mais. Por todo o blog vão encontrar várias fotos da minha auditoria, já que uma das minhas paixões para além dos gatos é fotografia.

    Neste post para além de vos dar a conhecer a Meeowyy, vou vos mostrar alguns dos blogs e páginas , bastante interessantes e que acho que merecem o reconhecimento.

    Como é o caso do The Catnip Times , que é bastante ativo e coloca posts com informações e factos sobre gatos. Um ponto a referir, é que o blog é todo em inglês, mas vale a pena ler cada palavra, para quem claro, gosta de gatos.


   
    Outro blog, um bocado mais diferente, mas também em inglês é o Simon's Cat, que é um blog de comédia, em que o personagem , Simon, participa com o seu gato em vários "short films" relacionados com experências, momentos e também em alturas especiais como o Natal, o blog apresenta vídeos temáticos. 

    Por fim, apresento o ExcitedCats, um blog que responde a todas as questões e dúvidas acerca de gatos, alimentação, cuidados, raças e curiosidades.



      E por fim, e não menos importante, apresento-vos uma das minhas páginas preferidas do Instagram, a cats_of_instagram, que diariamente coloca imensas fotos e vídeos de gatos, e por isso mesmo é uma das melhores páginas, que tornam o vosso feed incrivelmente meowistico!



E por hoje é tudo! Espero que tenhas ficado a conhecer um pouco de mim, fica atento às redes sociais para saberes quando é que sai o próximo post.

Comentários